DEPUTADA ROBERTA ARRAES E VICE-PREFEITO BRINGEL ENTREGAM NOVOS EQUIPAMENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS EM ARARIPINA

Na tarde desta quinta-feira (06), a deputada Roberta Arraes e o vice-prefeito, Bringel Filho, fizeram a entrega dos novos equipamentos do Corpo de Bombeiros em Araripina.

Uma ação do governo de Pernambuco, através da secretaria de Defesa Social, que vem desenvolvendo um trabalho com excelência e eficiência sob o comando do secretário Antônio de Pádua.

Foram mais de 700 mil reais em equipamentos, entre uma viatura, luvas, botas, capas de aproximação, líquido gerador de espuma para combate ao incêndios e mangueiras. Instrumentos que chegam para melhor atender a população do Sertão do Araripe.

“Aproveito para destacar o esforço do governador Paulo Câmara, que diante de tantas adversidades no país, vem trabalhando para que os investimentos cheguem em todo o estado”, afirmou a deputada Roberta Arraes.

A cidade de Araripina agora sedia o 10° grupamento do Corpo de Bombeiros, batalhão esse que comanda todo o Sertão do Araripe.

“Tenho certeza que esses equipamentos chegam para melhor atender ao nosso povo. Por fim, parabenizo a categoria dos bombeiros por todo o seu trabalho com responsabilidade em salvar vidas”, finalizou a parlamentar.

Estiveram presentes os ex-prefeitos Alexandre Arraes e Bringel, o vereador Fco Edivaldo, o diretor adjunto do corpo de bombeiros sertão, o tenente Coronel André e o Capitão Tinoco, comandante do 10° grupamento do Sertão do Araripe, lideranças e comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *