ARARIPINENSE ARNALDO DELMONDES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

Blog da Folha

Durante lançamento do Movimento 65, ato de filiação do PCdoB Nacional, nesta terça-feira (12), em Piedade, aconteceu a filiação do Dr. Arnaldo Delmondes, que atua há 20 anos como advogado trabalhista em Jaboatão e se coloca como pré-candidato para a disputa à Prefeitura no município.

“Nós gostaríamos de dizer que nós somos o Partido Comunista do Brasil e pretendemos continuar sendo o Partido Comunista do Brasil”, reforçou o Presidente do PCdoB de Jaboatão dos Guararapes, Thiago Modenesi.

No evento, Dr. Arnaldo Delmondes, contou um pouco sobre a sua trajetória. Ele nasceu em Araripina, trabalhou como agricultor com o pai, e com a ajuda de familiares e amigos, mudou-se para Recife na busca por melhores condições de vida onde na condição de “xepeiro” o então morador da Casa de Estudantes da UFPE conheceria Luciana Santos e Luciano Siqueira.

O ato contou com a presença da Vice-Governadora do Estado e Presidente Nacional do PCdoB, Luciana Santos, que demonstrou apoio à candidatura do Dr. Arnaldo Delmondes à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. “ A gente vem com muita confiança por saber que nós temos uma tropa de choque valente de homens e mulheres que compõem a chapa de vereadores”, afirmou. Ela completou dizendo que é possível filiar-se ao partido visando uma pré-candidatura até o mês de Abril.

Para compor a mesa, estiveram presentes o Presidente Estadual do PCdoB, Marcelino Granja e o Vice-Prefeito do Recife, Luciano Siqueira que também manifestaram apoio à candidatura do Dr. Arnaldo Delmondes. O vice-presidente Alanir Cardoso, o pré- candidato a Prefeito pela cidade do Cabo de Santo Agostinho, Tadeu Anjos, a professora Fernanda Ângelo, Marquinhos Sanchez e representando todos os pré-candidatos a vereadores do partido, Wando Zé Bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *