PIMENTEL E EVILÁSIO CUMPREM EXTENSA AGENDA NO FINAL DE SEMANA

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), esteve cumprindo agenda junto com o vereador Evilásio Mateus (PSL), nesse final de semana. No sábado, Pimentel, Evilásio e o ex-vereador Genival da Vila, estiveram vistando a comunidade da serra do Ipa, onde participaram de um almoço na casa de Seu Miguel Dino, pai do suplente de vereador Marge do Ipa.

A tarde o grupo de dividiu. Raimundo Pimentel foi participar de reuniões com o vereador Roseilton Oliveira na serra do Moraes. Evilásio e Genival foram participar de uma reunião na Serra da Boa Vista. Eles estavam acompanhados do ex-vereador e agora secretário de Associativismo Rural, Luis Henrique.

Ainda no sábado, Evilásio esteve prestigiando o aniversário de Dona Eunice e de sua filha, Ana Paula. De lá foi até a casa do seu Antônio de Otilia, na serra da Boa Vista, que também estava apagando as velinhas.

No domingo, o vereador Evilásio Mateus esteve reunido com técnicos e projetista em Lagoa do Barro, onde estava sendo feito um levantamento para a criação de um projeto que será apresentado em breve. É o que diz na página do vereador, nas redes sociais. A tarde, Evilásio e Luis Henrique foram até a associação com o suplente de vereador e líder comunitário Elias de Chicão, na serra do Minador.

No domingo, o prefeito Raimundo Pimentel viajou para Brasília. Na pauta, tratar de assuntos relacionados a Araripina.

AF News/Política/Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *