CÂMARA DE ARARIPINA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO DO MÊS DE FEVEREIRO

A Câmara de Vereadores de Araripina realiza na noite desta quarta-feira (19/02), a quinta sessão do primeiro período legislativo. Diversos requerimentos fazem parte da pauta.

A pauta de hoje tem um momento especial, vez que o vereador Roseilton Oliveira vai apresentar uma Moção de Aplausos ao Padre Fábio Júnior da Paróquia Nossa Senhora das Dores do bairro Alto da Boa Vista.

A sessão também é transmitida ao vivo pelo site. É só clicar nesse link (Câmara Ao Vivo) que você será redirecionado para o ao vivo.

Pauta              

REQUERIMENTO Nº 023/2020 – VEREADOR CLAUDIVAN CARLOS OLIVEIRA

EMENTA: Solicitando, bancos e arborização  para a Praça José Caximiro de Morais, localizada no Distrito de Bom Jardim do Araripe neste município.

REQUERIMENTO Nº 024/2020 – VEREADOR CLAUDIVAN CARLOS OLIVEIRA

EMENTA: Solicitando, a Construção de 01 (uma) Quadra Poliesportiva para a Serra da Rancharia na Vila dos Coelho, localizada no Distrito de Bom Jardim do Araripe neste município.

REQUERIMENTO Nº 025/2020 – VEREADOR JOÃO DIAS

EMENTA: Solicitando instalação de unidades de saúde nos Sítios Bonito e Sítio Lagoinha no Distrito de Nascente, neste município.

REQUERIMENTO Nº 026/2020 – FRANCISCO EDIVALDO

EMENTA: Solicitando que seja recuperada a estrada que liga o Pé do Morro a Baixa Verde no Distrito de Lagoa do Barro, neste município.

REQUERIMENTO Nº 027/2020 – FRANCISCO EDIVALDO

EMENTA: Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal a recuperação da estrada do Sítio Baixio ao Catolé dos Cordeiros, estradas do Sítio Conceição, Serrinha, Baraunera e Sapecado todas localizadas em  Lagoa do Barro neste município.

Assessoria de Comunicação/Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *