MUDANÇAS E REALIZAÇÕES – O PODER DA AÇÃO, É O TEMA DO CURSO DA FIEPE NO MÊS DE MARÇO, EM ARARIPINA

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PE, promovem em Araripina o curso “Mudanças e realizações – O poder da ação” durante os dias 19 e 20 de março com carga horária total de 12h.

Como colocar em prática os processos necessários para alcançar seus objetivos profissionais, pessoais e empresariais? Com uma metodologia didática, o curso vai mostrar ferramentas criadas para organizar e acelerar os seus resultados com autoconhecimento e foco.

A duração de 12h permite aos participantes um tempo ideal para fazer a autoanálise do seu momento atual de vida, traçar seus objetivos e construir o plano de ação que levará à realização de suas metas. Elimine distrações e justificativas, melhore sua comunicação e trabalhe sua inteligência emocional neste curso inédito na região do Araripe.

Para mais informações ou então para realizar a sua inscrição acesse o site http://ielpe.org.br/capacitacao/mudanca-realizacoes-poder-da-acao/ ou através dos contatos (87) 38734620 ou 991637788 (Whatsapp). O curso “Mudanças e realizações – O poder da ação” é uma realização da FIEPE e do IEL/PE e tem o apoio do SEBRAE e dos sindicatos filiados à federação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *