SE BOLSONARO NÃO SE CALAR ESTARÁ PREPARANDO O FIM, DIZ FHC APÓS FALA DO PRESIDENTE

Por: Folhapress

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse na noite desta terça (24) que, se Jair Bolsonaro não se calar, “estará preparando o fim”. “E é melhor o dele que de todo o povo”, afirmou. A reação do tucano foi em relação ao pronunciamento do presidente da República sobre a crise do coronavírus.

“Eu não ia voltar ao tema, mas o Pr repetiu opiniões desastradas sobre a pandemia. O momento é grave, não cabe politizar, mas opor-se aos infectologistas passa dos limites. Se não calar estará preparando o fim. E é melhor o dele que de todo o povo. Melhor é que se emende e cale”, afirmou FHC.

Em seu terceiro pronunciamento em rádio e televisão sobre a crise do novo coronavírus, Bolsonaro criticou nesta terça o fechamento de escolas e comércio para combater a epidemia, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país. O presidente afirmou que desde o início da crise o governo se preocupou em conter o “pânico e a histeria” e voltou a minimizar a gravidade da Covid-19 ao compará-la a uma “gripezinha” ou “resfriadinho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *