MESMO COM CRISE E EM MEIO À PANDEMIA, PREFEITURA DE ARARIPINA MANTÉM SALÁRIOS EM DIA

A Prefeitura de Araripina iniciou nessa segunda-feira (27) o pagamento salarial do mês de abril dos servidores municipais. Em meio à diminuição dos repasses federais ocasionada pela recessão econômica em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura mantém o pagamento dos salários dos servidores municipais rigorosamente em dia e continua firme no seu compromisso de fomentar o comércio local, especialmente neste período.

Desde o mês passado, a Prefeitura de Araripina alterou o calendário de pagamento com o intuito de reduzir o número de pessoas nas agências bancárias e evitar aglomerações.

“Manter os salários em dia mesmo neste cenário de queda nas receitas é um compromisso nosso. Nesta época em que o comércio local tem lutado diariamente para sobreviver, a injeção de dinheiro na economia da cidade é fundamental. Continuamos o trabalho na luta contra o coronavírus e também na administração da nossa querida Araripina, sempre com muita responsabilidade, honestidade e zelo pelo dinheiro público” disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *