PREFEITURA DE ARARIPINA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DOS CALÇAMENTOS DA CIDADE

O período de chuvas mais intenso dos últimos 20 anos em Araripina está chegando ao fim e a Prefeitura já intensificou o trabalho na infraestrutura da cidade. São ações de tapa-buraco espalhadas em várias ruas e também a pavimentação em calçamento novo.

A rua do Centro de Saúde José Araújo Lima está sendo totalmente calçada. Um pedido antigo tanto dos moradores como também das pessoas que utilizam os serviços de saúde. O Centro foi amplamente reformado e agora funciona como uma clínica de especialidades.

Outra rua que está ganhando calçamento novo é a João Martins Vieira, no Alto dos Cordeiros. Esquecida por gestões anteriores, com o início das obras, a comunidade está comemorando a chegada do calçamento. A operação Tapa-Buraco também está em diversas frentes de trabalho para melhorar a mobilidade e deixar as ruas mais organizadas. Todas as ruas da Vila Santa Izabel estão sendo recuperadas. O trabalho também já começou no bairro Zé Martins. Estes dois bairros receberão muito em breve pavimentação asfáltica.

O tapa-buraco também já passou pelas ruas Coronel Pedro Cícero e Cornélio Granja, no Alto da Boa Vista; ruas São Francisco e Onze de Setembro, no centro da cidade; na rua Euclides Severo Alves (Sesc Ler) e outras.

O prefeito Raimundo Pimentel destacou a responsabilidade em aplicar os recursos públicos de maneira sensata. “Sabemos das necessidades da infraestrutura da cidade e agora, com o fim das chuvas, estamos prontos para recuperar as ruas e levar o benefício de calçamento novo até comunidades que sonham com isto, a exemplo da população do Alto dos Cordeiros. Em breve vamos anunciar mais obras que estão chegando através da parceria com a Codevasf”, afirmou Pimentel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *