PREFEITURA CONCLUI TESTES E USINA DE ASFALTO DE ARARIPINA ENTRARÁ EM FUNCIONAMENTO

A Prefeitura de Araripina concluiu neste sábado (11) os testes de aplicação de asfalto produzido na usina de asfalto que entrou em funcionamento. Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do ex-senador Armando Monteiro e agora fazem parte do patrimônio público do povo de Araripina.

Os testes de aplicação aconteceram em uma rua em paralelepípedo dentro da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e foram vistoriadas pelo prefeito Raimundo Pimentel e pela equipe da secretaria de Obras e Infraestrutura que será a responsável pela gestão da usina de asfalto.

De acordo com o prefeito Pimentel, os testes foram satisfatórios tanto no aspecto da fabricação do asfalto quanto na aplicação do material no solo e a primeira fase do programa de pavimentação em asfalto com recursos próprios da Prefeitura de Araripina deverá começar em breve.

 “Um grande sonho para Araripina começa a ser realizado hoje com a aprovação dos testes da Usina de asfalto. Nossa equipe passou por treinamentos e nos últimos dias esteve em treinamento para ajustar todo o processo de asfaltamento. Vamos começar pela rua Deodato Pereira Santiago e em seguida os bairros da Santa Bárbara e Vila Santa Maria” afirmou Pimentel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *