RONILDO DA LAGOINHA É O MAIS NOVO REFORÇO DO GRUPO DE PIMENTEL

O pré-candidato a vereador pelo PSC, Ronildo da Lagoinha, durante reunião na noite desta segunda-feira, declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL). Na oportunidade, Pimentel estava acompanhado pelo presidente da Câmara de vereadores e pré-candidato a vice-prefeito Evilásio Mateus; e o pré-candidato a vereador Genival da Vila.

Ronildo é mais um que abandona a oposição, sobretudo o grupo liderado pelo médico e pré-candidato a prefeito Aluizio Coelho. Nesta segunda-feira, o seu grupo sofreu outra baixa que foi do pré-candidato a vereador Edésio Medeiros.

Pimentel usou as suas redes sociais para anunciar o apoio do novo aliado. “Estamos recebendo o apoio de mais um pré-candidato a vereador pelo PSC. Desta vez, é o amigo Ronildo da Lagoinha que chega para fazer o nosso time crescer ainda mais. Ronildo e sua esposa Alzenir são pessoas muito queridas e com serviços prestados naquela região. Muito obrigado pela confiança e sejam bem-vindos ao time do povo”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *