AURIVALTER CORDEIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE ARARIPINA

Por Roberto Gonçalves

O Engenheiro Civil, Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva, atualmente no exercício do cargo de Superintendente da 3ª SR/Codevasf em Petrolina, recebeu nesta quarta-feira (02), a honraria de Cidadão do Município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A entrega do Título de Cidadão foi prestigiada por autoridades locais, como o prefeito Raimundo Pimentel, que se manifestou sobre a homenagem.

“Como forma de agradecimento pelas parcerias firmadas entre o nosso município e a Codevasf, eu e Evilásio Mateus entregamos o título de cidadão araripinense a Aurivalter Cordeiro, superintendente da companhia em Pernambuco. Aurivalter é um grande amigo que contribui muito com a nossa gestão para o desenvolvimento do nosso município”, frisou.

A iniciativa do Projeto de Lei (PL) partiu do vereador e presidente da Câmara Evilásio Mateus (DEM) e foi aprovado por todos os vereadores da Casa Joaquim Pereira Lima.

Ao se pronunciar para agradecer a honraria, Aurivalter Cordeiro, mencionou algumas ações já desenvolvidas pelo órgão que ele comanda através de intervenções do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal, Fernando Filho.

Aurivalter Cordeiro nasceu na cidade do Recife, tendo ligação familiar com o Município de Cabrobó, sertão do São Francisco do estado de Pernambuco. O Superintendente da 3ª SE/CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, já exerceu cargos importantes entre eles o de secretário de obras de vários Municípios, ainda função importante no Ministério de Integração Nacional e no Porto de Suape. Seu trabalho vem sendo reconhecido em vários Municípios, até o momento Aurivalter já recebeu Titulo de Cidadão de 15 Municípios pernambucanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *