JOÃO PAULO COSTA REFORÇA COMPROMISSO COM LIDERANÇAS EM CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS

O deputado João Paulo Costa (Avante) vem ampliando as bases eleitorais com o objetivo de renovar seu mandato na Alepe. Desde que as convenções partidárias tiveram início, o parlamentar tem participado de eventos em Pernambuco. “Nossa agenda foi muito extensa nesse período de oficialização das candidaturas. Fomos para a Mata Norte e as demais regiões do Agreste e Sertão para contemplar todos os nossos amigos, mesmo com toda a limitação necessária para contenção da covid-19”, disse o parlamentar.

O deputado participou do lançamento da candidatura de Igor Miranda à Prefeitura de Vertentes. “Igor tem demonstrado bastante vontade para ajudar a cidade a crescer. É um quadro jovem, honesto e comprometido com as pessoas da cidade”, defendeu. Também esteve presente em Lagoa do Ouro, onde firmou parceria com o o grupo do atual prefeito, Marquidoves, e declarou apoio ao pré-candidato Wanderley; em Itaquitinga, defendendo o nome de Iran Martins como prefeito; em Afogados da Ingazeira, renovando o compromisso com Zé Negão e em Petrolândia, apoiando a eleição do candidato a prefeito Fabiano e do vice Rogério Novaes.

Quando não foi possível estar presente, o João Paulo Costa participou das convenções de forma virtual. O deputado também declarou apoio aos prefeituráveis  Ânderson Lopes, em Itapetim; Gleybson Martins, em Carnaíba; Cida, em Solidão; Natinho do Sindicato, em Mirandiba; Wilsinho, em Belo Jardim e os prefeitos Ivaldo Almeida, em Cachoeirinha e Humberto Mendes, em Santa Maria da Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *