ROBERTA ARRAES E EDUARDO DA FONTE CONSOLIDAM CANDIDATURA DE GEORGE DUARTE A PREFEITO DE SANTA MARIA DA BOA VISTA

A deputada Roberta Arraes esteve no município de Santa Maria da Boa Vista, na última quarta-feira (16), participando da convenção partidária do candidato a prefeito pelo partido Progressista, George Duarte, a vice-prefeita, Dra. Elivânia, além dos candidatos a vereador e vereadora.

O deputado federal, Eduardo da Fonte participou de forma virtual do evento.

           George já foi vereador por três mandatos, tem uma família tradicional na política, onde seu irmão Leandro Duarte já foi prefeito com muitos serviços prestados para a população, e é considerado um dos melhores gestores da cidade.

“George é um homem íntegro, honrado, servidor público, conhece a sua cidade palmo a palmo, assim como os anseios do seu povo e sabe dos desafios que irá enfrentar para trazer a esperança de volta ao povo. Tenho certeza que junto com Dra. Elivânia, que é uma médica e uma mulher muito sensível às causas sociais, esposa do ex-prefeito Jetro Gomes, irão promover a verdadeira mudança que tanto a cidade almeja”, pontou Roberta Arraes.

            Por fim, os deputados Eduardo da Fonte e Roberta Arraes, comprometeram-se perante ao povo, em estar lado a lado de George e Dra. Elivania, levando ações para que Santa Maria da Boa Vista volte a crescer com oportunidades para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *