DEPUTADA ROBERTA ARRAES PERCORREU O ESTADO PARTICIPANDO DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS DOS SEUS ALIADOS

           Nos últimos dias, a deputada Roberta Arraes (PP) percorreu quase dois mil quilômetros em diversas cidades do estado de Pernambuco, para participar de convenções partidárias e firmar seu apoio e compromisso para com seus aliados nas eleições 2020.

            A parlamentar deu início à sua extensa agenda na sexta-feira (11), em Araripina, onde oficializou seu apoio à candidatura de Tião do Gesso, selando a união das oposições no município. Depois consolidou seu apoio a Zé Capacete, em Trindade; Teto Teixeira, em Moreilândia; Riva Bezerra, no Cedro; Múcio Angelim, em Parnamirim; Hugo de Galego de Abílio, em Orocó; Dr. Diego Teixeira, em Tupanatinga e por último, na quarta-feira (16), George Duarte, em Santa Maria da Boa Vista.

         Para a deputada, esses dias de andanças foram essenciais para fortalecer a sua base política, além de prestigiar e externar todo o seu apoio nas homologações dos candidatos. “Foram dias importantes, onde pude conversar e levar a nossa mensagem do trabalho que realizamos com seriedade, compromisso e respeito ao nosso povo. Todos os nossos aliados estão imbuídos com o sentimento de ir em busca do desenvolvimento, crescimento dos municípios e resgatar a esperança que por muitas vezes foram esquecidas e negligenciadas. Todos eles vão poder contar comigo em busca de um futuro melhor para a nossa gente. Vamos juntos rumo à vitória!”, afirmou Roberta Arraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *