ROBERTA ARRAES E EDUARDO DA FONTE ENTREGAM AMBULÂNCIA UTI E TRATORES PARA A CIDADE DE ARARIPINA*

A deputada Roberta Arraes comemorou na manhã desta quinta-feira (01), a entrega que fez em parceria com o deputado federal, Eduardo da Fonte, da ambulância UTI e tratores com implementos agrícolas para a cidade de Araripina.

          Roberta Arraes que desde seu mandato trabalha fortemente pela interiorização dos serviços no Estado, ficou feliz com mais essas conquistas para o município e aproveitou para agradecer ao deputado Eduardo da Fonte.

“Agradeço sempre ao amigo deputado federal Eduardo da Fonte, pelas conquistas que juntos estamos levando para o povo e o seu olhar muito atencioso voltado ao nosso sertão”, afirmou.

            A parlamentar ainda aproveitou para dizer que a chegada da ambulância UTI foi em uma hora oportuna para a região, principalmente pelo momento que estamos vivenciado com a pandemia, assim  como também os tratores, que muito contribuirão para fortalecer as ações do homem e a mulher do campo.

“Seguiremos trabalhando todos os dias do ano, não só em período eleitoral como fazem muitos políticos. Aqui o nosso compromisso é com o povo!”, finalizou Roberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *