ESCOLA SENAI ARARIPINA INICIA CURSOS DE ELETROTÉCNICA E SEGURANÇA DO TRABALHO

A Escola SENAI de Araripina promoveu nesta segunda-feira, 19, a aula inaugural para os alunos dos cursos técnicos de Eletrotécnica e Segurança do Trabalho nas modalidades EaD e semipresencial. Dentro dos protocolos sanitários, os novos alunos foram recebidos pelos diretores e docentes da escola.

Eles conheceram toda a infraestrutura física da escola que dispõe de salas de aula climatizadas, laboratório de informática e os equipamentos e aparelhos que serão estudados ao longo dos cursos que serão realizados de forma semipresencial ou através da Educação à distância (EaD). De acordo com o diretor da Escola SENAI Araripina, Josemberg Laurentino, os novos alunos iniciam a jornada de formação técnica em um momento decisivo para as carreiras futuras.

“O período pós-pandemia será repleto de oportunidades que exigirão novos conhecimentos dos profissionais que estarão no mundo do trabalho. O SENAI Pernambuco fez grandes investimentos na escola de Araripina para melhorar ainda mais o padrão de qualidade do ensino técnico que é amplamente reconhecido pelos empresários como o melhor do Brasil”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *