EVILÁSIO MATEUS PARTICIPA DO INÍCIO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID 19 EM ARARIPINA

O vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, participou na tarde desta terça-feira, 19, do momento histórico que marcou o início da campanha de vacinação contra Covid 19 em Araripina. O ato aconteceu no Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, e contou com a presença do prefeito Raimundo Pimentel e da Secretária Municipal de Saúde, Roberta Falcão.

Receberam as primeiras doses da vacina a Irmã Regina Maria de Sá, de 80 anos, e Maria Alessandra Fernandes, 54 anos, técnica de enfermagem com 22 anos de atuação na saúde.

Na ocasião, Evilásio usou as suas redes sociais para externar o seu sentimento de alegria com o início da campanha de vacinação: “Participar deste momento é cravar o seu nome para sempre na história. Só Deus sabe a angústia e o sofrimento dos profissionais de saúde para salvar vidas nos hospitais de todo o mundo. E, com toda certeza, Deus vai retribuir todo esse esforço desses guerreiros! Duas grandes mulheres da saúde foram as primeiras araripinenses vacinadas hoje. E eu estava lá compartilhando dessa emoção”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *