VEREADOR DIVONA SOLICITA A DEPUTADA ROBERTA ARRAES QUE AJUDE A RESOLVER O PROBLEMA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DISTRITO DA RANCHARIA

       Na tarde desta quarta-feira (27), o vereador da cidade de Araripina, Divona, esteve com a deputada estadual Roberta Arraes, para solicitar que ela resolva um problema na distribuição de água no distrito da Rancharia.

        De acordo com o vereador, no distrito há dois reservatórios grandes de água, levados justamente pela deputada e ex-prefeito Alexandre Arraes, mas que não conseguem fazer a distribuição de água nas torneiras.

“O nosso apelo é que a deputada Roberta fale com os responsáveis para resolver essa questão o quanto antes”, afirmou o vereador.

         A parlamentar disse que está sensível com esse problema que vem acontecendo com população da Rancharia e prontamente ligou para a Gerência Regional do Sertão do Araripe, onde falou com o gerente João Virgílio, para resolver esta situação.

“O que mais queremos é que a água chegue para todos do distrito e por isso, já vamos destinar uma emenda para que a Compesa faça a duplicação da tubulação e assim melhorar o abastecimento de água”, finalizou Roberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *