ROTA DO MAR VALORIZA A LEVEZA E O MINIMALISMO EM CAMPANHA E COLEÇÃO DE INVERNO

Simplicidade, minimalismo, praticidade e leveza. Esses são os pilares da Coleção Inverno 2021 da Rota do Mar. Intitulada “Leve-me”, a campanha foi toda produzida pensando em transmitir esse sentimento para o público, diante do cenário de tantas dificuldades e incertezas que estamos vivendo. A pegada confortável está cada vez mais presente na marca, traduzida nos tecidos e nas peças da coleção que podem ser usadas a qualquer hora do dia, em qualquer lugar.

O destaque da coleção e da campanha é a jaqueta corta vento. Tanto para os homens quanto as mulheres, a peça compõe looks estilosos, descolados e que combinam com o inverno mais leve da nossa região. Na coleção também ganharam mais força as peças casuais com bases de viscose, camisas de manga longa, curta ou sem manga, e as calças e shorts agora são de moletom e eco linho.

As camisas básicas em malha, marca registrada da Rota do Mar, também compõem os looks com estampas variadas. Para o feminino, os croppeds continuam em alta. Na cartela base de cores das peças estão o cinza claro, o bege, verde militar, tons de caramelo e azul. O preto aparece também em alguns produtos.

Essa foi mais uma campanha toda produzida pela equipe de Marketing da Rota do Mar, a primeira com produção executiva de Isabel Xavier, segunda filha dos fundadores da marca, Arnaldo Xavier e Marta Ramos, a se envolver na área criativa da empresa. A direção é de Bia Xavier.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas da Rota do Mar, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e no e-commerce da marca (www.rotadomar.com.br). O editorial completo da coleção “Leve-me” pode ser conferido no site da empresa e no perfil da marca nas redes sociais: @rotadomar96. Confira, a seguir, a ficha técnica da campanha.

Ficha técnica da campanha

Produção Executiva: Cuatre Studio + Isabel Xavier

Fotografia: Larissa Dare

Direção: Beatriz Xavier

Captação De Imagens: Martina Quezado

Trilha: Bruno Pierantoni

Colorização Filme: Larissa Dare

Montagem Filme: Beatriz Xavier

Styling: Júlio Viela + Iran Santos

Assistência styling: Eliane Aparecida

Beleza: Angélica Moraes