MORRE AOS 75 ANOS EX-PREFEITO DE IPUBI CLAUDIO ROCHA

Morreu nessa segunda-feira (19) vítima de câncer de pulmão, o ex-prefeito de Ipubi, no Sertão do Araripe, Claudio Rocha, 75 anos. Ele foi prefeito do município durante três mandatos. O atual prefeito Chico Siqueira decretou luto oficial de três dias na cidade e disse que, Cláudio deixa um legado que jamais será esquecido.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Ex-Prefeito de Ipubi e meu grande amigo Dr. Cláudio Rocha. Um homem admirável, de coração gigante, Cláudio deixa um legado que jamais será esquecido. Por isso, decretaremos amanhã luto oficial de três dias em memória deste grande ser humano. Que Deus dê conforto a todos os familiares e amigos neste momento difícil.”

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, através das redes sociais também externou o sentimento de tristeza pelo falecimento do ex-prefeito. “Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Ipubi Cláudio Rocha. Caminhamos juntos em várias eleições e pude ver de perto o seu amor e carinho por Ipubi e pelo seu povo. A nossa região perde um homem de coração enorme, sempre de bem com a vida e que arrancava boas risadas de todos que estavam ao seu redor. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que Cláudio descanse em paz! 🙏🏼 #Luto🥀”.

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, também pelas redes sociais prestou sua solidariedade à família do ex-prefeito Claudio Rocha: “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do nosso amigo Dr. Cláudio Rocha. Aos seus familiares e amigos, os meus pêsames e todo meu apoio. Rogo a Deus que alivie o sofrimento de todos nós por esta triste perda.
#luto #lutoporumamigo

Com informações de Roberto Gonçalves