CANTOR JOSUÉ BOM DE FAIXA SE DESTACA NO CENÁRIO NACIONAL

Por Kelvis Kortês

Em meio às dificuldades encontradas pelo caminho e com a crise sanitária causada devido ao novo coronavírus que afetou e vem afetando vários segmentos, inclusive o do entretenimento, o cantor e compositor Josué Bom de Faixa vem lutando constantemente para garantir seu espaço que é direito na música nacional, isso mesmo.

Natural de Ouricuri-PE, e com apenas 22 anos, Josué Bom de Faixa ganhou destaque no cenário nacional após lançar seu primeiro videoclipe de sua carreira, intitulado “Deixa eu falar pra você” gravado no último dia 28 de março em Ouricuri, que contou com participação da influenciadora digital a cearense, Patrícia Linhares. O áudio da música alcançou 19 milhões de visualizações, já o clipe oficial lançado a quase dois meses, chegou a 13 milhões, totalizando a marca de 32 milhões de visualizações, no seu canal oficial do Youtube, sem contar as visualizações de outros canais parceiros.

O sucesso da música deu a Josué Bom de Faixa o 3º lugar nos virais do Spotify Brasil e o 4º lugar nos vídeos em Altas do Youtube. A música “Deixa eu falar pra você” pode ser ouvida nas vozes de, Jonas Esticado, Junior Vianna, Rai Saia Rodada, Nattan, Zé Cantor, Pedrinho Pisadinha e outros cantores, como também está sendo ouvida por vários famosos como, Cremosinho, Toguro, Viih Tube e Tayse Teixeira.

Com a chegada do sucesso veio também as parcerias, Josué Bom de Faixa esteve recentemente em Petrolina-PE, participando da live de aniversário da Rural FM, também da live do cantor Lenno e da cantora Anny Barbie ambos ex-cantores da banda de forró romântico, Desejo de Menina, o mesmo aproveitou sua ida ao Vale do São Francisco para gravar um novo clipe, que logo será lançado no canal oficial do artista.

E não para por aí, Josué Bom de Faixa estar no Sul do país, mais precisamente em São Paulo, no Estúdio da produtora Love Funk gravando com a MC Dany e se preparando para gravar um novo videoclipe com o cantor, Mano Walter e se organizando para sua primeira aparição na TV a nível nacional.

Josué Bom de Faixa faz parte da empresa, Caique Pax Entretenimento o mais novo escritório artístico, responsável por revelar novos nomes da música do nordeste que tem a sua frente o jovem empresário, Caique Candido ou Caique Pax conhecido também por “O Águia do Nordeste”.