SOCORRO PIMENTEL PARTICIPA DO INÍCIO DOS TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TRINDADE

A ex-deputada estadual Socorro Pimentel esteve participando do início dos trabalhos de pavimentação asfáltica de Trindade, um dos mais importantes programas que o município está recebendo. Com um investimento de mais de R$ 3 milhões fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, Trindade ganhará várias ações em diversas áreas.

Socorro Pimentel participou do ato histórico a convite da prefeita Helbinha e do vice-prefeito Paulo Renne, além do Superintendente da 3ª SR/Codevasf, Aurivalter Cordeiro. Em suas redes sociais ela comemorou a chegada dessa importante obra e se colocou mais uma vez a disposição para ajudar Trindade.

“Hoje passei por Trindade para acompanhar a preparação da primeira etapa de um grande investimento em pavimentação em asfalto que a cidade vai receber através da parceria entre a prefeitura e a @codevasf. Trindade já começa a sentir os efeitos de uma gestão séria e responsável que está fazendo a cidade superar todos os anos de atraso e sofrimento do passado. Essa força de vontade da prefeita @helbinharodrigues, do vice @paulo_renne junto com o trabalho do deputado federal @fernandofilhope,vai devolver ao povo trindadense o orgulho dessa terra! Estou pronta para ajudar no que for preciso e contribuir com o crescimento dessa cidade que tenho um enorme carinho. Bora pra frente!  #ofuturoéagora