TRINDADE: HELBINHA COMEMORA CHEGADA DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues (PSL), esteve neste domingo (13) acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica na Avenida Central, uma das mais importantes da cidade.

Em pouco mais de cinco meses de gestão, a prefeita conquistou essa importante obra, que dará uma nova roupagem ao principal cartão postal da cidade. Esse projeto de mobilidade urbana que o município está ganhando faz parte do alinhamento político de Helbinha com o deputado federal Fernando Filho (MDB).

O parlamentar conseguiu viabilizar, através de emendas, algo em torno de R$ 3 milhões. Esses recursos estão sendo executados pela Codevasf. Além do asfalto, 02 quadras poliesportivas estão incluídas nesse investimento público federal para promover qualidade de vida ao povo trindadense.

O deputado Fernando Filho ainda conseguiu encaminhar mais R$ 730 mil para custear os serviços básicos de saúde no município.

“A parceria com Fernando Filho tem ajudado e vai ajudar ainda mais nossa cidade, por isso que temos que acreditar nas pessoas que fazem política buscando desenvolvimento e recursos para melhorar a vida da nossa gente”, disse a prefeita Helbinha.