SESC PE AMPLIA NÚMERO DE POLOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO SENAC EAD

Araripina, Arcoverde e Belo Jardim, que já sãounidades de apoio presencial a estudantes de graduação a distância, passam atender ao público de especializações.

As unidades do Sesc em Araripina, Arcoverde e Belo Jardim, que já são polos para alunos de graduação a distância do Senac EAD, passam a ser apoio de pós-graduandos de Pernambuco.E para os interessados em se especializar, as inscrições estão abertas e podem ser feitas até 30 de julho.As aulas começam no dia 9 de agosto.

Entre os 38 títulos, estão os lançamentos Bebidas: mercado, cultura e sociedadeGestão Estratégica do Varejo: do tradicional ao omnichannel e Gestão Estratégica de MarketingEsses dois últimos, incluindo Engenharia da Qualidade de Software e Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI), oferecem a oportunidade de conclusão em apenas 1 ano, com inscrições até 23 de junho.

Com foco nas atuais demandas do mercado de trabalho e na qualidade educacional, os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

Sobre o Senac EAD – com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 350 polos presenciais para avaliações.Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em www.senac.br.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço:
Inscrições para a pós-graduação do Senac EAD

Prazo final de inscrições: 30 de julho

Início das aulas: 9 de agosto

Para os cursosEngenharia da Qualidade de Software, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica do Varejo e Sistemas de Gestão Integrados (SGI) até 23 de julho

Início das aulas: 2 de agosto

Confira as opções de cursos para cada um dos polos do Sesc:

Polo Araripina

https://www.ead.senac.br/polos/pe/araripina-sesc-ler/

Informações: (87) 3873-0812

Polo Arcoverde

https://www.ead.senac.br/polos/pe/arcoverde-sesc/

Informações: (87) 3821.0864

Polo Belo Jardim

https://www.ead.senac.br/polos/pe/centro-educacional-sesc-ler-belo-jardim/

Informações (81) 3726.1576