MOSTRA DE ARTES CLARANÃ MOVIMENTA BODOCÓ

Projeto realizado pelo Sesc Ler conta com apresentações artísticas para adultos e crianças

Até o dia 23 de outubro o Sesc Ler Bodocó movimenta a cidade com a realização da Mostra de Artes Claranã. Com o tema “Em Tempos de Caos a Arte Liberta a Alma e Colore os Pensamentos”, a programação conta com espetáculos gratuitos para pessoas de todas as idades.

 

Nesta quarta-feira (20), o público poderá conferir o espetáculo “Rogai por Eles”,  com a atriz Joaquina Carlos, do Grupo Ninho (CE) às 19h no Sesc Ler. Na quinta-feira (21), no mesmo horário, será a vez do espetáculo “Casa de Ferreiro o Espeto é de Ferro”, também do Grupo Ninho, com o ator Edceu Barboza.  Os dois trabalhos são voltadas para o público adulto.

 

O dia 22 será dedicado as crianças, com a realização da mostra pedagógica, quando será encenado a peça teatral “O Presente de Júlia”, às 17h, com alunos do Curso de Teatro para Crianças do Sesc. O encerramento da Mostra de Artes Claranã será no sábado (23), a partir das 19h, com a apresentação de “Dolores”, pelo Grupo Artimanha do Sesc Ler Bodocó.

 

Todos os espetáculos terão número limitado de público para garantir o distanciamento e serão adotados protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e uso de álcool em gel.

 

Serviço – Mostra de Artes Claranã

Até 23 de outubro

Ingresso: Gratuito

Local: Sesc Ler Bodocó

Informações: (87) 3878-1724

 

Programação

 

Dia 20/10

19h – “Rogai por Eles” – Grupo Ninho (CE)

Adulto

 

Dia 21/10

19h – “Casa de Ferreiro o Espeto é de Ferro” – Grupo Ninho (CE)

Adulto

 

Dia 22/10

17h – Mostra pedagógica: “O Presente de Júlia”

Infantil

 

Dia 23/10

19h –  “Dolores” – Grupo Artimanha do SESC Ler Bodocó

Adulto