AO LADO DE EVILÁSIO, PIMENTEL PROMETE ATIVAR PRÉDIO PÚBLICO EM GERGELIM

O prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel (PSL), assumiu um compromisso nesse sábado (27), de reformar e doar para comunidade, um prédio púbico desativado há bastante tempo no distrito de Gergelim. O gestor estava acompanhado do vice-prefeito Evilásio Mateus.

De acordo com Pimentel, o desejo da sua administração, foi sempre aproximar a Prefeitura das pessoas e oferecer um serviço público com qualidade, sobretudo, para quem mais precisa.

“Chega o fim de semana e eu junto com Evilásio rodando pela zona rural do nosso município ouvindo as pessoas. Passamos aqui pelo sítio Buenos Aires, no distrito de Gergelim, para conversar com membros da associação dos agricultores e alguns católicos. Por aqui existe um prédio púbico desativado há bastante tempo. Já assumimos o compromisso em reformar e doar para essa comunidade. Desde quando chegamos ao governo de Araripina, o nosso desejo sempre foi aproximar a Prefeitura das pessoas e oferecer um serviço público com qualidade, sobretudo, para quem mais precisa. É assim que temos feito! Obrigado ao sítio Buenos Aires pela acolhida!”, escreveu o gestor. (Blog do Roberto Gonçalves)