SECRETÁRIA DE INFRA ESTRUTURA VISITA ARARIPINA E SE ESCONDE DA IMPRENSA PARA NÃO FALAR DOS PROBLEMAS DA REGIÃO

A Secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, visitou Araripina na manhã desta quarta-feira, 01. Na sua agenda constava uma vistoria nas obras de requalificação do aeroporto de Araripina e posteriormente outras cidades do Sertão Pernambucano.

Como tem muito que justificar, sobretudo pelo abandono que o Araripe se encontra por parte do governo do estado, a secretária simplesmente se escondeu e saiu literalmente em fuga para não falar com a imprensa, principalmente de Araripina. Questões como a interminável obra da estrada que liga a BR 316 ao distrito de Lagoa do Barro. Isso sem falar da sua péssima qualidade. A secretária não quis falar sobre o assunto, numa demonstração clara do que é o governo de Paulo Câmara: obra inacabada e qualidade questionável.

Outra questão é com relação ao péssimo serviço prestado pela Compesa ao Araripe, com a constante falta de água e o desrespeito ao povo. Pois bem, a secretária Fernandha  sequer desceu do carro em que estava por não ter o que justificar mais esse abandono por parte do governo.

Existem bairros em Araripina que chegam a ficar entre 26 e 28 dias sem uma gota do líquido precioso nas torneiras. E a população que sofre com essa problemática fica refém da Compesa que sequer faz um investimento para sanar o problema. A conta todo mês chega na casa do “consumidor”.