BAIRRO ZÉ MARTINS RECEBE CARAVANA 17 E MANIFESTA APOIO A DOUTORA SOCORRO

Na noite desta terça-feira (26), a comunidade do bairro Zé Martins recebeu com muita alegria e festa a Caravana 17, da coligação Araripina Que o Povo Quer, que tem como candidata à prefeita doutora Socorro Pimentel (PSL). A Caravana 17 fez a concentração a partir das 18 horas no Comitê da Esperança, de onde saiu em uma grande caminhada e carreata com destino ao Zé Martins.

Doutora Socorro estava acompanhada do candidato a vice-prefeito, Leonardo Batista (PMN), dos candidatos a vereador do palanque da esperança, do deputado estadual Raimundo Pimentel e do povo livre de Araripina. Foi mais uma grande manifestação de apoio à doutora Socorro.

Todos os dias a campanha de doutora Socorro vem crescendo e o número de adesões confirma a força do palanque da esperança, que conta principalmente com o apoio do povo livre de Araripina. A cada dia aumentam as manifestações democráticas de apoio. (Ascom da coligação).

Share Button

5 ideias sobre “BAIRRO ZÉ MARTINS RECEBE CARAVANA 17 E MANIFESTA APOIO A DOUTORA SOCORRO

  1. Deus ama Araripina e todos nós da nação verde estamos felizes, por saber que a prosperidade e a benção vem dos céus e logo vem a vitória para os que buscam com dignidade e trabalho. Estamos confiantes e vamos vencer porque a vitória não é do que em disse:

    Aquele a quem deus ama, a vitoria vem mesmo cobiçada pelos outros, por isso Araripina é cidade amada por Deus e a vitoria está próxima.

  2. Infelizmente não pude estar presente no meu bairro, onde o verde comanda!!!!
    e não adianta vir com pesquisa falsa, dia 07 é a macacada…..não caimos nesse conto de Mané em 2008 foi a mesma história e todos sabemos o final. Uma lapada q eles sentem até hoje, mas tbm não podemos esquecer de 2004, onde a eleição foi tomada na noite com compra, troca e promessas e tivemos uma abstenção recorde por isso a preocupação das rondas q estão sendo feitas.

  3. a justiça de deus tarda mais nunca falha a vitória é 17 com muita garra cuidado com a pesquisa falsa em 2008 essea mesma pesquisa foi uma lapada que ainda dói no espinhaço de mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *