EDUARDO E MARINA REALIZAM ÚLTIMO SEMINÁRIO DO PSB/REDE NESTE SÁBADO

programa-eduardo-e-marina-580x433Depois de percorrer as quatro regiões do País para colher sugestões e demandas para a campanha, a dupla Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB-Rede) desembarcam neste sábado (31) na cidade de Goiânia para o 5º e último seminário programático do PSB-Rede-PPS-PPL.

Participam do encontro  dirigentes, lideranças políticas e militantes dos quatro partidos, além de intelectuais e especialistas de diversas áreas. O seminário tem o objetivo de colher demandas de eleitores de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

O evento será transmitido ao vivo pela TV João Mangabeira (www.tvjoaomangabeira.com.br), Portal PSB 40 (www.psb40.org.br) e site da Rede Sustentabilidade (www.redesustentabilidade.org.br).

Depois do evento, Campos e Marina concedem entrevista coletiva, assim como os presidentes nacionais do PPS, Roberto Freire, e do PPL, Sérgio Rubens de Araújo Torres.

Entre os temas abordados no encontro estão: Estado e democracia; economia para o desenvolvimento sustentável; educação, cultura e inovação; políticas sociais e qualidade de vida; novo urbanismo e o Pacto pela Vida e a Questão Regional.

O 1º Seminário ocorreu em 22 de fevereiro em Porto Alegre (RS), para o debate e colaboração da região Sul ao Programa de Governo da aliança; o 2º foi no dia 15 de março, no Rio de Janeiro (RJ), abrangendo a região Sudeste; o 3º, realizado em Salvador (BA) em 22 de março, coletou as sugestões e questões da região Nordeste e o 4º foi sediado em Manaus (AM), onde foram coletadas as demandas e sugestões da região Norte. (Blog de Jamildo)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *