PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DA 6ª FECOU E REFORÇA A FORÇA DESTE GRANDE EVENTO

fecou2O prefeito de Araripina e presidente do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe, Alexandre Arraes (PSB) está participando ativamente da sexta edição da Feira do Comércio de Ouricuri – Fecou, um dos maiores eventos do gênero no interior de Pernambuco. Tanto a Prefeitura de Araripina quanto o CISAPE são patrocinadores da Fecou.

fecou1A Feira do Comércio de Ouricuri realmente impressiona pela estrutura montada, os expositores, a organização e principalmente pelo volume de negócios que são comercializados durante os três dias do evento. De acordo com o presidente da CDL Ouricuri, Assis Júnior, a feira tem uma estimativa de movimentar este ano R$ 6 milhões.

DSC_0189Ao lado do prefeito de Ouricuri, Cesar de Preto; do presidente da CDL, Assis Júnior e da primeira dama Roberta Arraes, o prefeito Alexandre Arraes visitou todos os estandes da feira e também destacou a importância deste evento para o comércio e a economia do Sertão do Araripe. Para ele, a feira traz conhecimento, novas tecnologias e, sobretudo o intercâmbio comercial e industrial do Araripe com outras regiões. “É uma feira que mostra também as potencialidades do Araripe de forma engrandecedora. O presidente da CDL, Assis Júnior, está de parabéns por este grande e importante evento. Também de parabéns os comerciantes e industriais que estão participando da feira. É um evento que tem também um importante papel comercial e social no Araripe”, destacou Alexandre Arraes.

DSC_0563Alexandre Arraes também citou que é importante que todos devam ter a sensibilidade de que o Sertão do Araripe precisa se unir. Inclusive, como presidente do CISAPE, Alexandre tem buscando essa integração e união entre todos os municípios buscando objetivos comuns que servirão para fortalecer ainda mais a região. “Os municípios do Araripe tem que acabar com as pequenas divergências e disputas. O Araripe é um só e pensando desta forma é que seremos fortes, representativos e teremos a força em todos os sentidos e âmbitos. É preciso todos entender que somente unidos é que conseguiremos os nossos objetivos”, reforça Alexandre.

ASCOM

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *