PREFEITURA DE TRINDADE PAGA NOVO PISO SALARIAL AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Trindade enviou semana passada para a Câmara de Vereadores da cidade, de acordo com a Lei Orgânica do município e o artigo 5° da lei Federal n° 11.738/08, sancionando a Lei que estabelece o Piso Salarial da carreira de magistério público no município de Trindade- PE para o valor de R$ 2.476,26 ( dois mil, quatrocentos e setenta e seis reais e vinte seis centavos ), em 200 horas aulas.

A gestão de Dr. Everton Costa ( PSB ) e Jaecio SÁ vem pagando durante seis anos acima do valor do piso nacional, um gesto de reconhecimento aos profissionais em educação.

De acordo com o prefeito Dr. Everton, esse reajuste deve ser concedido anualmente a partir de janeiro. O documento trata que o piso salarial do magistério referente ao exercício de 2018 para 200 horas mensais equivale a R$ 2.455,35 ( dois mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais e trinta e cinco centavos) e o do município de Trindade – PE passará a ser após a aprovação dessa Lei, votada na Câmara de vereadores, ao valor de R $ 2.476,26 ( dois mil, quatrocentos e setenta e seis reais e vinte e seis centavos) para 200 horas aulas mensais, mostrando o respeito e o reconhecimento dessa gestão para com os servidores em educação.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *