REPRESENTANTES POLÍTICOS DO GOVERNO NÃO SÃO CONVIDADOS PARA ATO DA SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA EM ARARIPINA

A Secretaria Estadual de Agricultura fez um verdadeiro gol contra na manhã desta quarta-feira, 12, quando da entrega de mais de 350 máquinas forrageiras aos agricultores familiares em Araripina. O ato ocorreu na sede do Centro Tecnológico do Araripe.

Sem nenhuma explicação óbvia, a Secretaria de Agricultura não formalizou convite para a deputada estadual Roberta Arraes, representante política do governo na região do Araripe. Além disso, os vereadores João Dias, Francisco Edivaldo, Divona da Rancharia, Silvano do Moraes, Edsávio Coelho, Luciano Capitão e Camila Modesto, aliados do governo também ficaram de fora do ato de entrega dos equipamentos, porque simplesmente não foram convidados.

A Secretaria Estadual de Agricultura tem o comando político do PDT, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Wolney Queiroz, representado em Araripina pelos irmãos Lula e Boba Sampaio, respectivamente ex-prefeito e ex-vereador.

O fato das lideranças de Araripina, sobretudo a deputada Roberta Arraes e os 07 vereadores da base governista, não terem sido convidados formalmente para o ato causou um grande mal estar.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *