SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE TRINDADE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO RECIFE

309868_104028246375920_908606876_n

O Secretário de Educação do município de Trindade, Juka Sá participou na manhã desta terça-feira (29) de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) na comissão de Educação onde se discutiu sobre Municipalização do Ensino Fundamental nas escolas da rede estadual e municipal.

O secretário, que também é vice-presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) destacou a acuidade do tema exposto. “A importância que precisa ser dada a temas como este, para nós que buscamos junto ao prefeito Dr. Everton Costa, construir uma sociedade educacional mais digna para as crianças, é trazer uma funcionalidade muito mais ampla, com discussões que aprimorem os investimentos de maneira mais sensata e de qualidade no ensino do nosso município”, frisou Sá.

Para o prefeito Dr. Everton Costa o processo de Municipalização em Pernambuco é um levantamento importante junto às prefeituras municipais do estado sobre o processo educacional que já vem sendo realizado na educação infantil e promovendo o debate para a continuação adequada da Municipalização do Ensino Fundamental.

DA ASCOM/TRINDADE (Foto: Arquivo)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *