“SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL”, AFIRMA NUNES RAFAEL

nunes

Os bastidores da política em Araripina já começa a ganhar corpo faltando ainda um ano para as eleições, que acontecem em 2014. A movimentação de alguns postulantes e de partidos políticos já começou na região do Araripe. O ex-vereador e presidente do diretório municipal do PHS, Nunes Rafael, lançou publicamente a sua pré-candidatura a deputado federal, durante entrevista nesta quarta-feira, 27, ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado por este blogueiro. Vale ressaltar que Nunes concorreu para o cargo de deputado federal na eleição passada obtendo pouco mais de 15 mil votos. Nunes, inclusive, vai assumir posição de destaque no PHS. Fará parte da executiva estadual e também da coordenação regional do partido.

Ele sempre tem no seu discurso o desejo e a defesa de ver a região do Araripe ter um representante legítimo na Câmara Federal e para isso defende uma coalização de forças políticas para que esse objetivo seja alcançado. “Temos que eleger um deputado federal que seja do Araripe. Chega de votar em candidatos de outras regiões. Não se concebe uma região como a nossa pela sua força econômica e política ainda não tem um representante na Câmara Federal. Ficamos sempre à mercê de candidatos de fora. Sempre digo que eu e meu grupo político não votamos em candidatos de outra região”, afirmou Nunes.

O seu partido integra a base de apoio ao prefeito Alexandre Arraes (PSB), inclusive ocupando a Secretaria Municipal das Mulheres. Mesmo sendo integrante do grupo político da base governista, Nunes disse que se sente à vontade para lançar a sua candidatura a deputado federal e que já conversou com o prefeito a respeito desta postulação. “Quero deixar bem claro que conversei com o prefeito sobre a nossa candidatura e que ele é de outro partido e tem todo o direito em votar em candidatos do seu partido. O prefeito não tem nenhum compromisso político firmado em acompanhar o meu projeto”, afirmou Nunes, acrescentando que é bastante simpático a votar no Assessor do Governo do estado, Ricardo Arraes, para deputado estadual. “Ricardo Arraes é um bom nome e pode muito bem representar o grupo como candidato a deputado estadual”, completou.

 

Share Button

3 ideias sobre ““SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL”, AFIRMA NUNES RAFAEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *