A convenção partidária foi realizada com a presença de alguns convidados e transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Por G1 Petrolina

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou na noite de terça-feira (15) a candidatura de Miguel Coelho à prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A convenção partidária foi realizada com a presença de alguns convidados e transmitida ao vivo pelas redes sociais.
O nome de Simão Durando, do Democratas (DEM), foi oficializado para concorrer como vice-prefeito na chapa da coligação “Petrolina com Força e União”, que reúne 15 partidos (MDB, DEM, PDT, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania). A aliança terá 210 candidatos a vereador.
Em busca da reeleição, Miguel Coelho ressaltou que pretende trazer projetos inovadores para oferecer à cidade um novo salto de desenvolvimento.
“O petrolinense pensa grande, exige muito e acredita que vivemos na Terra dos Impossíveis. Tenho orgulho de dizer que a Petrolina do futuro já está em obras. A cidade tá crescendo graças a muito trabalho. E é assim que vamos fazer nossa campanha, de forma limpa, propositiva, mostrando que com força, esperança e união podemos fazer mais por nossa gente”, garantiu Miguel.
Perfil
Miguel Coelho tem 30 anos e é casado com Lara Secchi , com quem tem um filho. Advogado por formação, é o atual prefeito de Petrolina e vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos. Busca a reeleição pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Miguel iniciou a carreira política como deputado estadual, em 2015. Dois anos depois, foi eleito o mais jovem prefeito da história de Petrolina, com mais de 60 mil votos.