MIGUEL LAMENTA “FUXICOS” SOBRE EVENTO EM SERRITA E DIZ QUE SEU CANDIDATO A PRESIDENTE É BIVAR

Por Carlos Britto

Causou muita repercussão em Pernambuco a visita do pré-candidato a governador, Miguel Coelho (UB), a Serrita, no Sertão Central, para um evento promovido pelo ex-prefeito Carlos Cecílio, um aliado do grupo. Com Miguel também estavam o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (UB). Até aí, tudo bem. Mas depois de dizer que seu voto é para Miguel e o irmão, o ex-prefeito frisou que o nome que defende para presidente da República é o de Lula (PT).

Num vídeo divulgado os aliados de Cecílio o aplaudem pela declaração. O problema é que Fernando Bezerra, há bem pouco tempo, foi o líder do presidente Jair Bolsonaro no Senado. E foi com o governo federal que Petrolina, na gestão do então prefeito Miguel, emplacou recursos para grandes investimentos no município. Mas o agora pré-candidato a governador rechaçou o que chamou de “fuxicos e boatarias que nada agregam no debate político”.

Ele gravou um vídeo no qual assegura que tem lado político, ao contrário do que quiseram insinuar. Disse ainda que seu candidato a presidente é Luciano Bivar (UB), mas se for eleito governador, irá governar para todos os pernambucanos, sem distinção.