MARCOLÂNDIA: DR. CORINTO CONFIRMA CANDIDATURA A PREFEITO

O jovem dentista Dr Corinto Matos (PP) teve a candidatura a prefeito de Marcolândia (PI) oficializada, nesta segunda-feira, 07, durante convenção partidária. O ex-vereador Valmir de Juraci (PSD) foi confirmado na vice. O evento selou também a chapa proporcional, que é formada por 15 candidatos a vereador que concorrem pela coligação formada por PP e PSD.

As convenções foram bastante concorridas e seguiram à risca todos os protocolos de segurança de combate à Covid 19. Prestigiaram a convenção o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista; e as deputadas federais Iracema Portela e Margareth Coelho.

Com um discurso empolgante, o senador Ciro Nogueira se comprometeu em lutar para solucionar o principal e maior problema que o povo de Marcolândia sofre: a falta de água encanada para abastecer a cidade. Ele reafirmou o total apoio tanto para a chapa majoritária quanto as proporcionais.

Dr. Corinto agradeceu a presença de todos e enalteceu a maturidade política das principais lideranças do grupo que souberam chegar a um entendimento e se uniram em benefício de Marcolândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *