COM R$ 15 MILHÕES DE INVESTIMENTO, REGIÃO IRRIGADA DE PETROLINA TERÁ 178 RUAS PAVIMENTADAS

Foi dada a largada para uma obra histórica na região dos perímetros irrigados. O prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço para a pavimentação de 178 vias na área irrigada. A obra terá investimento de R$ 15 milhões, numa parceria da Prefeitura de Petrolina e a Codevasf.

Serão beneficiadas com a ação as comunidades do Bebedouro, projeto Maria Tereza, C-1, C-2, C-3, Alto da Bela Vista, e as vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11. As máquinas já estão mobilizadas para as obras, porém, em virtude das chuvas recentes, o trabalho deve começar apenas na segunda quinzena deste mês.

O anúncio do investimento histórico foi realizado na última sexta (07), num evento bastante concorrido em um clube do N-7. O senador Fernando Bezerra e os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, que foram decisivos para a obtenção dos recursos junto ao Governo Federal, também participaram da solenidade.

Após assinar o documento que autoriza o início das obras, o prefeito Miguel Coelho adiantou que, além dessas pavimentações, a gestão municipal deve anunciar em breve o recapeamento da Estrada do Projeto Maria Tereza. “Os recursos estão garantidos e falta muito pouco para podermos realizar esse desejo cobrado há muito tempo. O recapeamento da Estrada do Maria Tereza somado a esse grande volume de pavimentações simboliza a maior intervenção de infraestrutura nas últimas décadas na região irrigada. Mais uma vez, em vez de ficar apenas falando besteira como alguns por aí, mostramos com trabalho e força política que é possível investir em todas as áreas de Petrolina, transformando nossa cidade no maior canteiro de obras de Pernambuco”, reforçou o prefeito.

Junior Vilela Ascom Miguel Coelho Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *