FBC ESTÁ ENTRE OS SENADORES QUE MAIS TRABALHAM PELO SEU ESTADO, APONTA LEVANTAMENTO

Por Carlos Britto

O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), foi apontado entre os senadores que mais trabalham por seu Estado. Ele ficou na segunda posição entre todos os parlamentares da Casa Alta, conforme aponta o ranking promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Uma alegria muito grande ter este reconhecimento pelo nosso trabalho no Senado. Temos trabalhado pela tramitação de matérias importantes para a retomada da economia e dos investimentos no Brasil, entre elas o novo pacto federativo. Também buscamos levar recursos para Pernambuco, para os municípios que sempre têm demandas e precisam do nosso apoio. Este reconhecimento, portanto, nos traz ainda mais motivação para seguir trabalhando por Pernambuco e pelo Brasil“, destacou FBC.

O ranking do Observatório Político busca identificar os deputados federais e senadores que atuam de acordo com os interesses dos municípios. Entre os critérios levados em conta para o levantamento, estão as votações de proposições de alta relevância para os municípios e as ações de cada parlamentar que afetam o andamento dessas votações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *