IPUBI: SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO PREPARA NOVAS RUAS QUE RECEBERÃO OBRAS DE CALÇAMENTO

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo por meio da Diretoria de Transportes está realizando na sede do município de Ipubi, Sertão Pernambucano, uma grande operação para a preparação das novas ruas que serão calçadas ainda este ano. Segundo o Diretor de Transportes Josias Gomes, após o processo de terraplanagem, será construído nas vias a nova pavimentação em paralelepípedo.

Até o momento do fechamento desta matéria, as operações se encontram na Rua Benedita Pereira, que fica localizada por trás do Hospital Marcelino Mudo.  Segundo Josias, várias ruas do novo bairro Jardim São Luiz, nas proximidades do Cemitério Municipal, já foram beneficiadas com as obras e estão devidamente preparadas para a construção do novo calçamento.

As obras cumprem a promessa do Prefeito Chico Siqueira que afirmou no ano passado que em 2020 faria a maior operação de calçamento das ruas do município. “Ipubi tem crescido a passos largos e por isso se faz necessário que o progresso acompanhe este crescimento. Tenham a certeza de que  iremos transformar para melhor a realidade de muita gente!”, comentou Chico.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução | Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *