PADRE FÁBIO É HOMENAGEADO COM MOÇÃO DE APLAUSOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA

O Padre Fábio Júnior teve o seu trabalho reconhecido pela Câmara de Vereadores de Araripina, que aprovou por unanimidade na noite desta quarta-feira, 20, durante sessão ordinária uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à frente da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, localizada no bairro Alto da Boa Vista.

A Moção de Aplausos foi de iniciativa do vereador Roseilton Oliveira (PSL) e subscrito pelos demais pares de Casa Legislativa. Na ocasião, o vereador também deu entrada em Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Araripinense ao Padre Fábio Júnior. O Projeto de Lei vai seguir o rito regimental e será posteriormente votado em plenário.

Padre Fábio Júnior é pároco da Paroquia de Nossa Senhora das Dores há cinco anos e o seu trabalho tem o reconhecimento da comunidade católica. Durante esses anos ele promoveu uma grande revolução na paroquia, com a inclusão de vários projetos sociais e o fortalecimento do trabalho de evangelização.

Padre Fábio Júnior da tribuna externou o seu sentimento de honra e gratidão aos vereadores e aos fiéis. Ele disse que esse sentimento lhe garante uma satisfação imensa e grande na sua caminhada, o fazendo perceber a realidade da vida e do chamado de Deus em sua existência.

Um grande número de fiéis compareceu á sessão, lotando as galerias da Câmara de Vereadores ficaram lotadas. Padre Fábio Júnior está deixando a Paroquia de Nossa Senhora das Dores, cuja celebração de despedida acontece no dia 01 de março a partir das 17 horas. Ele vai assumir a Paroquia do município de Moreilândia.

A exceção de Aurismar Pinho, os demais vereadores presentes á sessão utilizaram da tribuna para enaltecer e reconhecer o trabalho cristão que foi desenvolvido pelo Padre Fábio Júnior em Araripina. O presidente da Câmara Municipal, vereador Evilásio Mateus, destacou o trabalho do Padre Fábio Júnior e externou o sentimento de alegria da Casa do Povo está prestando essa justa homenagem.

Fotos: Sandro/www. tivinanet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *