CÂMARA DE ARARIPINA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA A ESCOLA ESTADUAL SÃO JOÃO BATISTA, EM COMEMORAÇÃO AOS 37 ANOS

Durante sessão ordinária na noite desta quarta-feira (11/03), a Câmara de Vereadores de Araripina, aprovou por unanimidade através dos vereadores Francisco Edivaldo e Evilásio Mateus, uma Moção de Aplausos em homenagem a Escola Estadual São João Batista, localizada no distrito de Lagoa do Barro.

A homenagem feita pelos vereadores em comemoração pelos 37 anos de existência da escola no distrito de Lagoa do Barro. O plenário da Câmara recebeu alunos e professores que fazem parte da escola.

A sessão foi presidida pelo vereador Francisco Edivaldo, um dos autores da moção. Para ele é mais que justa a homenagem, pois por essa escola já passaram muitos filhos de Lagoa do Barro, que hoje são exemplos dentro da sociedade. – “Quero aqui parabenizar todos que fazem parte e fizeram um dia da escola São João Batista, em nossa querida Lagoa do Barro, é com muita honra que apresento essa moção, e digo, continuem sempre nesse caminho, tanto alunos como professores, pois o ensino é a melhor forma de mudar a vida das pessoas”, disse.

Assessoria de Imprensa/Fotos: Sandro Romero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *