CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA APROVA PROJETO QUE TRANSFERE URGÊNCIA DO HSM PARA UPA

Na noite desta quarta-feira (25/03), a Câmara de Vereadores de Araripina, através do presidente Evilásio Mateus, convocou as bancadas de situação e oposição para colocar em votação o PROJETO DE LEI 03/2020 de autoria do executivo municipal. A emenda autoriza a cessão de uso de bens móveis e imóveis do município de Araripina em favor do Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP.

O projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade. A sessão teve apenas quatro vereadores: o presidente Evilásio Mateus, que representava a mesa diretora, o vereador João Erlan relator, o vereador Roseilton Oliveira representando a bancada de situação e o vereador Luciano Capitão representando a bancada de oposição. Isso em atendimento a recomendação do Governo do Estado pra limitar reuniões a 10 pessoas.

O Art 1° do Projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder o uso do espaço físico onde funcionará a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que fica localizado à BR-316, e equipamentos constantes para o Instituto Social Medianeiras da Paz. O prédio da UPA 24 Horas será usado para atender a Urgência do Hospital e Maternidade Santa Maria, já que Hospital estará com 10 leitos de UTI prontos para atender os possíveis casos de coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *