INAUGURADO EM OURICURI O PRIMEIRO HOSPITAL DE CAMPANHA DO SERTÃO DO ARARIPE

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, inaugurou, nesta segunda-feira (22/06), com muita força de vontade e determinação o hospital de campanha da Prefeitura, no Bairro Renascença. A unidade conta com 20 leitos para tratar exclusivamente de pacientes com infecção pelo novo coronavírus.

Logo no início, Ricardo Ramos fez um extenso agradecimento àqueles que colaboraram para a inauguração do hospital de campanha, em especial a todos que fazem a linha de frente da saúde municipal. E acrescentou no seu discurso que a população já está em alerta para o risco que corremos. “Todos são testemunhas da guerra que estamos travando contra o coronavírus na nossa cidade”, salientou.

– Quero agradecer aos nossos médicos, enfermeiros e técnicos, que estão trabalhando na rede municipal de saúde, movidos pela bravura e espírito público para salvar o nosso povo. Eles são heróis – disse o prefeito, acompanhado da primeira-dama, Karol Barros, vice-prefeita, Drª. Gildevania Melo, Secretária Municipal de Saúde, Gardielle Andrade e da diretora do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, irmã Fátima Alencar.

Por Chico César/Foto Hércules Félix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *