PIMENTEL DESAFIA ALEXANDRE ARRAES: “SAIA CANDIDATO A PREFEITO”

Na noite desta segunda-feira, 22, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, fez uma live em suas plataformas digitais para alertar sobre o número de casos de Covid 19 e ao mesmo tempo relatar a respeito das ações que estão sendo implementadas pela prefeitura no combate à pandemia.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para alfinetar o ex-prefeito Alexandre Arraes, que teria gravado vídeos denunciando a prefeitura por uma possível compra de EPI´s de forma superfaturada. De acordo com Pimentel, todas as compras foram feitas de forma transparente e com o acompanhamento de técnicos do Tribunal de Contas do Estado.

Pimentel não poupou críticas ao ex-prefeito, onde creditou a ele uma dívida deixada na prefeitura da ordem de R$ 25 milhões, entre salários atrasados, fornecedores e o Arariprev, que é a previdência própria da prefeitura.

         O prefeito também aproveitou a live para fazer um desafio a Alexandre Arraes: “Vou novamente desafiar o ex-prefeito que saia candidato nas eleições municipais. Ou suba no palanque do seu candidato”. Pimentel disse ainda que estaria entrando com uma ação judicial contra o ex-prefeito por calúnia e difamação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *