CEARÁ: SUSPEITO DE ASSASSINAR PREFEITO DE GRANJEIRO É PRESO NO INTERIOR

Foi preso, na madrugada desta quinta-feira (09/07), um suspeito de envolvimento na morte de “João do Povo”, o João Gregório Neto, prefeito de Granjeiro (a 485km de Fortaleza). A captura aconteceu no bairro Muriti, na cidade do Crato. O mandado de prisão em aberto foi cumprido hoje e outras três pessoas foram conduzidas à delegacia. As informações são do repórter Hugo Delion, da TV Cidade.

De acordo com as informações da Polícia, Iliano Ferreira da Silva é apontado como executor do crime realizado no dia 24 de dezembro de 2019. Antes da prisão, Iliano estava refugiado em uma residência no interior da Paraíba. “A gente se dirigiu aqui ao local depois de monitorarmos essa quadrilha de apropriação de veículos, que provavelmente os membros dela estão envolvidos no assassinato do prefeito de Granjeiro. Existem mais três componentes dessa quadrilha que a gente já vinha investigando em outros procedimentos”, explica Luiz Eduardo da Costa, titular da Delegacia de Crato.

Anteriormente, no dia 3 de março, a Polícia Civil do Ceará já havia prendido José Plácido, tio do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Félix da Fonseca, e um dos suspeitos. O homem teria atrapalhado as investigações, inclusive orientando testemunhas sobre o caso. Ticiano é investigado por suposta participação no crime.

Suspeitos

Pai do atual gestor de Granjeiro, Vicente Félix também é investigado e está impedido de deixar o município de Granjeiro, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia, outros detalhes não serão revelados já que a investigação ainda está em curso e o caso pode estar perto de ser elucidado. (http://anoticiadoceara.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *