COM NOME LIMPO, PREFEITURA DE ARARIPINA NÃO POSSUI MAIS DÍVIDAS DE PRECATÓRIOS, DIZ TJPE

A Prefeitura de Araripina recebeu na última quinta-feira, 16, um ofício do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE declarando que o município está fora do Regime Especial de Precatórios, isto significa que a prefeitura não possui dívidas de precatórios em todas as esferas e instâncias do Poder Judiciário.

A decisão do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Fernando Cerqueira, foi comunicada ao prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, através do Ofício 252/2020 do Núcleo de Precatórios do TJPE. Este fato é inédito dentro da administração pública do município de Araripina, sendo esta a primeira vez em sua história que a prefeitura não possui dívidas em precatórios.

O prefeito Raimundo Pimentel agradeceu ao TJPE e destacou a importância desta decisão. “O TJPE reconhece que, hoje, a Prefeitura de Araripina não tem mais nenhuma dívida em precatórios. Isto nunca aconteceu antes. Em gestões passadas os débitos passavam dos milhões e nunca houve uma gestão destas dívidas. Agora, na nossa administração, quitamos todas elas e recebemos o aval do TJPE que atesta a nossa seriedade e compromisso com o erário público. O povo de Araripina pode se orgulhar de ter uma prefeitura com o nome limpo”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *