AEDA ANUNCIA PARCERIA COM GOOGLE PARA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA GOOGLE FOR EDUCATION

Buscando melhorar a qualidade de ensino-aprendizagem, a Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) anuncia nesta terça-feira, 21, a parceria firmada com o Google para utilização da plataforma Google for Education nas aulas remotas do segundo semestre.

O convênio foi fechado com a empresa Ensinar Tecnologia Educacional, que irá realizar ainda esta semana o treinamento dos professores da FACISA, FAFOPA e FACIAGRA na utilização da nova plataforma de ensino.

A capacitação dos professores acontecerá ainda esta semana. Todas as dúvidas e funcionalidades do Google for Education serão explanadas neste treinamento.

Além das salas de aulas, algumas funcionalidades como: Gmail, Hangouts, Meet, Google Agenda, Google Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Grupos, Notícias, Play, entre outros, estão inclusos na plataforma.

A Ensinar Tecnologia Educacional conta também com uma equipe 100% certificada, multidisciplinar e reconhecida pelo alto nível de atendimento, além de oferecer suporte técnico presencial e remoto, 8 horas por dia, 5 dias por semana. O suporte estará sempre disponível para atender os alunos e professores na utilização das tecnologias Google.

A partir de agosto, data do início do segundo semestre, os alunos e professores utilizarão esta nova plataforma que a AEDA adquiriu com o intuito de melhorar ainda mais as aulas remotas neste período de pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *