SERTÃO DO ARARIPE: POLÍCIA INTERROMPE EVENTOS FESTIVOS QUE DESCUMPRIAM DECRETO DO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Por Carlos Britto

A polícia teve trabalho no último final de semana, no Sertão do Araripe, em relação a denúncias de descumprimento do decreto estadual que impõe medidas restritivas de combate ao novo coronavírus (Covid-19). Em Exu, policiais militares do 7º Batalhão interromperam na madrugada de ontem (26) uma festa com cerca de 50 pessoas no Sítio Lagoa do Meio, zona rural da cidade.

Os responsáveis pelo evento eram três jovens – de 22, 18 e 23 anos –, os quais foram conduzidos à delegacia. Além disso, fez-se necessária a presença do Conselho Tutelar, bem como os responsáveis por três menores de idade, um de 14, outro de 12 anos e mais um de 14 anos, que faziam parte da festa e confirmaram ter ingerido bebida alcoólica. Foram instaurados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e três Boletins de Ocorrência Circunstanciado (BOCs).

O mesmo problema foi detectado em Ouricuri, na noite de ontem. Após receber uma denúncia de aglomeração de pessoas, a equipe do 7º BPM foi até um bar localizado no Sítio Teiú, zona rural do município, onde acontecia uma festa com um som automotivo em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança.

O proprietário do bar, de 21 anos, bem como o dono do som, de 20, foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil de Ouricuri, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *