TIÃO DO GESSO E DRº ALUÍZIO TÊM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS DURANTE CONVENÇÃO EM ARARIPINA

O filho da lavadeira que vendia picolé para ajudar a mãe comprar comida, que se tornou um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, pode ter mais um sonho realizado. O homem que venceu todos os desafios, e enfrentou todas as dificuldades impostas pela vida, com muita humildade e de cabeça erguida, realizou na noite desta sexta-feira, 11,  ao lado de seu candidato a vice-prefeito o médico Dr. Aluízio coelho, uma das convenções partidárias mais bonitas do sertão de Pernambuco.

O ato que formalizou a candidatura de Tião do Gesso a prefeito de Araripina, aconteceu numa quadra de uma escola pública e movimentou a cidade sertaneja numa onda azul, que culminou num sentimento de mudança jamais visto na princesa do Araripe.

A empolgação com a live convenção transmitida pelo canal oficial de Tião, foi a mais contagiante e alcançou milhares de simpatizantes dos pré-candidatos.  O menino pobre nascido na zona rural, que se transformou em dos grandes produtores de Gesso do Brasil, deu mais uma grande demonstração de competência e capacidade ao realizar o ato com simplicidade e ao mesmo tempo tanta grandeza, se opondo ao candidato das elites.

Com o tema ´´Araripina pode mais´´, definitivamente Tião do Gesso e Aluízio Coelho deram o ponta pé de largada de sua campanha rumo ao executivo municipal. O evento contou com a participação do deputado federal Augusto Coutinho;  da deputada estadual Roberta Arraes; e dos vereadores de mandato Luciano Capitão, Francisco Edivaldo, Mazinho de Zeca, Divona, Silvano do Morais, João Dias e das lideranças políticas que na oportunidade também homologavam suas candidaturas.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *